sinapse@sinapsebiotecnologia.com.br
(11) 2605-5655
Ligue grátis: 0800 006 5655 (exceto São Paulo capital e celulares)
FAQ – Dúvidas Frequentes
- Quero pagar com cartão de crédito
Nós aceitamos pagamentos via cartão de crédito nas bandeiras: MasterCard, Visa, Hipercard, Hiper, Diners Club International, Discover, Aura, Cabal Crédito, Sorocred, Sicredi, COOPER CARD, Avista, Bandeira Mais! e UnionPay Internacional (UPI). Faremos o faturamento e por medidas de segurança enviaremos o DANFE por e-mail e pedimos para que o responsável pelo cartão de crédito entre em contato com o financeiro da Sinapse para que fornecidos os dados do cartão para que seja feito o pagamento.
- Quando vou receber a nota fiscal e boleto para pagamento?
A nota fiscal e boleto são enviados junto com o seu produto. Nós só faremos o faturamento quando o item estiver em estoque, por isso não conseguimos enviar o boleto antes da data de entrega se o seu produto não tiver estoque. Informe sua urgência no campo de OBSERVAÇÕES e entraremos em contato para negociar uma solução.
- Posso fazer meu pedido em nome da FAPESP?
Os pedidos devem ser feitos em nome da FAPESP no caso de auxílios e projetos temáticos. Para verbas de BOLSA o pedido deve ser feito em nome do outorgado.
- Posso confirmar meu pedido em nome da Fundação ou da Universidade?
Sim, você pode incluir os dados para a nota fiscal na confirmação da compra, após selecionar os produtos para o carrinho. Vale ressaltar que algumas universidades ou fundações exigem uma ordem de compras para emissão de um pedido e seu pedido ficará suspenso até recebermos esta confirmação.
- Meu pedido é em nome de uma organização que tem isenção de ICMS e o desconto não foi aplicado no carrinho.
Não se preocupe, os descontos de ICMS para as organizações serão aplicados no nosso pedido interno e você receberá um pdf confirmando os valores pela nossa equipe interna em até 48 horas úteis depois da confirmação do pedido pela loja. Ressaltando que o desconto é aplicado apenas a produtos importados que não tenham similar nacional, segundo as NCMs da lista CAMEX.
- Estou na página do carrinho com os produtos que quero comprar, e agora como confirmo a compra?
Basta preencher o campo de CEP que você poderá selecionar o valor de frete e continuar com a compra.
- O frete está mais caro do que o produto
A maioria dos nossos produtos é armazenada em freezer e por isso precisamos manter na temperatura adequada até a entrega aos nossos clientes, sendo enviados em caixa de isopor com gelo seco ou gelo gel suficiente para aguentar a viagem e alguns dias extras (caso ocorra algum atraso). Mas, oferecemos descontos em compras acima de R$ 1.000,00, verifique no seu carrinho de compras se seu pedido atinge este mínimo.
- O preço na loja Sinapse é diferente do preço divulgado na loja da Thermo Scientific
Somos distribuidores certificados de certas linhas da Thermo, e não fabricantes, por isso temos trâmites custosos no processo de aquisição destes itens.
O valor divulgado pelo site da Thermo refere-se à comercialização executada diretamente pelo fabricante Thermo, sem envolvimento de distribuidores certificados